Depoimento do Paulo Henrique Cremoneze

Rubens e eu, aprovados! Curso intensivo com o instrutor Azevedo no Clube de Tiro JL. Muito legal! com um bom instrutor, muita segurança, a prática de tiro é algo magnífico.

“Tomei a liberdade de copiar este texto do grande amigo Paulo Henrique Cremoneze, que muito gentilmente disserta sobre mim, mas tenha certeza nobre amigo, por estes momentos é que a minha vontade de dividir conhecimento se faz cada vez mais forte, meu muito obrigado, tenha certeza, aprenderemos muito juntos!!!!

“Tenho muito orgulho de ser treinado pelo Iat Azevedo. Vejam a seriedade e o comprometimento dele. Ontem, mesmo “zoando” um pouco, “causando” no standart de tiro e me deixando levar pela fanfarronice, tive um desempenho aparentemente espetacular, pois fiz um bom agrupamento geral e dos cem disparos, acertei 96 no tronco, um na fronte, um na perna e perdi apenas dois disparos. Um foi para o chão – porque esqueci que a ponte 40 tem outra “pegada” e comecei a “sentar” o dedo no gatilho – e outro fora do alvo, erro mesmo. Pensei: hoje o Azevedo rasgará a seda para mim e me elogiará muito. NADA DISSO! Levei bronca! Um disparo errado. Um tiro “perdido”, estraga todo o resultado final. Pois a “bala” perdida achará alguém e poderá ferir ou matar um inocente. Em síntese: em tiro, dois disparos errados valem muito mais, às avessas, do que 98 certos! Obrigado, Azevedo, você é de fato um grande instrutor. Iat Azevedo”

Matéria de tempos , Treinando e aprendendo com a gloriosa GCM de Diadema !!!!
( Post publicado na pagina de Jorge Salgado)
GCM de São Caetano ministra curso para guardas de Diadema
O guarda civil municipal de São Caetano, Edson Azevedo, será responsável pelo curso de Instrução de Armamento e Tiro para a formação de novos guardas de Diadema nos próximos dois meses.
Azevedo é um exemplo na Guarda Civil Municipal de São Caetano e já ajudou na formação de muitos homens e mulheres que ajudam a proteger a população de nossa cidade.
Parabéns pela dedicação e competência!
Contamos com você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *